segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dando uma mudada na casa

Eu sou daquelas que sempre quer inventar sem gastar.
A das alterações em casa ,eu faço apenas mudando as coisa de lugar.
Aqui vão algumas dicas para você que é "casquinha " como eu.
Essa poltrona eu garimpei na minha sogra.
Estava lá jogadinha,abadonada(a última reforma dela tinha sido em 1961).
Eu dei uma reformada e forrei com uma listra,mas já enjoei e troquei por esta
chita antiga que eu tinha guardada.Como faltou pano,comprei um tricoline xadrez para compor.

Fiz umas flores e umas folhinhas de crochê ,apliquei uns motivos em
feltro e dei uma bordadinha para completar!

Este abajur foi feito com um vaso de cerâmica que comprei
nessas lojas de 1,99.Pintei com spray e forrei a cúpula na mesma cor.
A oncinha,foi para dar uma gracinha.
Para montar,você tem que furar em baixo e comprar a
fiação de abajur que já vem pronta.

Mais uma das minha bonecas de papel machê.

Vaso de cerâmica pintado.

Esse homenzinhos de barro comprei em Natal, na minha lua de mel.
Tenho um apego sentimental por eles.

As bonequinhas estão meio inacabadas.Mas eu estava anciosa para
colocá-las no lugar.Depois eu termino kkkkkk.

Esta parede eu montei com tudo o que sobrou do quarto das
crianças.Fiz um estencil com um pedaço de acetato e
apliquei um azul esponjado.Mas acho que esta parede ainda
vai sofrer alguma alteração.

2 comentários:

  1. Oi querida seu blog é lindo quantas idéias bacanas amei vou voltar sempre beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela,
      Seu blog é muito legal.
      Dá pra ver que você coloca muito carinho em tudo o que faz.
      Beijão Jana

      Já estou te seguindo.

      Excluir